Menu

HIPER GOSPEL

Netflix irá produzir série sobre volta de Jesus nos dias atuais

30 JAN 2018
30 de Janeiro de 2018

Já está em fase de pré-produção a série ‘Messiah’, sobre o surgimento de um homem que surge no Oriente Médio contemporâneo se dizendo a nova encarnação de Jesus Cristo, com direito a realização de diversos milagres e um grupo de fiéis seguidores ao seu lado. A atração deve entrar no catálogo da Netflix em 2019.

A trama dos dez episódios da primeira temporada irá girar em torno das dúvidas sobre se o sujeito (interpretado por John Ortiz) é mesmo quem diz ser, ou apenas uma fraude perigosa que mexe com a geopolítica mundial. O roteiro deve seguir os pontos de vista de diversos personagens, como um agente da CIA, um refugiado palestino, um soldado israelense e um pastor do Texas, entre outros.

“‘Messiah’ promete ser uma série fascinante para espectadores de todas as fés, e um drama emocionante repleto de personagens complexos em diversas partes do mundo”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, em comunicado oficial.

“Faremos todos os espectadores se perguntarem ‘é ele ou não é?’ Como você responde esta questão pode revelar mais sobre você do que sobre o programa. ‘Messiah’ nos desafia a analisar no que acreditamos e por quê”, definiu Michael Petroni, criador da série.

Voltar